segunda-feira, abril 21, 2014

Dois jogos que tudo podem decidir







O triunfo em Bragança manteve o Vitória B na luta pela subida à II Liga e, mais do que isso, aproximou os vitorianos do segundo lugar, fruto do deslize do Vizela. Nesta altura, os comandados por Armando Evangelista permanecem na luta pela subida, dependendo apenas de si para garantir a subida de divisão.


A quatro jornadas do final, o Vitória B tem por isso tudo para conseguir o seu objectivo, sendo que os próximos dois jogos são absolutamente decisivos. Pela frente, o Vitória B tem uma recepção ao Vizela (2º) e uma visita a Freamunde (1º). A equipa do Freamunde, apesar dos dois meses de ordenados em atraso, segue na liderança isolada da Série Norte com mais cinco ponto do que o Vitória.


A paragem no campeonato principal no próximo fim-de-semana, deverá também permitir que o treinador da equipa B disponha de mais soluções para atacar a recepção ao Vizela e assim conseguir ascender ao segundo lugar da tabela. O apoio dos vitorianos será também muito importante nesta fase decisiva do Campeonato Nacional de Seniores.





Foto: Sítio oficial Vitória SC

0 Comentários: