sábado, abril 12, 2014

Uma expulsão que tudo mudou (3-1)


 
E a série negra continua. Oitavo jogo sem vencer, desta feita na deslocação ao Restelo e num jogo em que o Vitória até começou cedo a ganhar. Um golo de Crivellaro logo no primeiro minuto parecia sinal de que o Vitória poderia ter uma tarde tranquila. A verdade é que a incrível expulsão de Malonga aos 35 minutos do primeiro tempo por acumulação de amarelos, tudo mudou.
 
Contudo, sem só a expulsão poderá servir de desculpa. O Vitória surgiu na segunda parte com uma atitude muito aquém do esperado e deixando-se encurralar pelo Belenenses. O golo do empate conseguido pelos da casa logo no início da etapa complementar acabou por galvanizar o Belenenses e levar à total cambalhota no marcador. Um golo conseguido em posição irregular que o assistente de Artur Soares Dias não viu.
 
Depois, viu-se um Vitória sem argumentos que só mesmo nos minutos finais e já mais com o coração tentou reagir à desvantagem. Altura em que os do Restelo aproveitaram para fazer o cheque-mate no desafio num golo em que a defesa vitoriana (que estreou a 9ª dupla de centrais da temporada) foi incrivelmente permissiva.
 
Ainda falta muito para esta época terminar?

0 Comentários: