domingo, maio 11, 2014

Goleada em Cesar e decisão na última jornada (5-1)


Exibição tranquila e segura do Vitória B em Cesar e triunfo inequívoco diante do Cesarense. O Vitória B cedo chegou à vantagem com um golo de Hernâni que aproveitou a apatia de defesa contrária para chegar ao golo. Depois do golo, é verdade que o Cesarense teve mais posse de bola, mas um domínio consentido pelos vitorianos que controlaram sempre de forma tranquila o desafio.

O golo da equipa da casa, aproveitando um erro de Assis que não chegou a um cruzamento da esquerda não enervou o Vitória que voltaria rapidamente a demonstrar a sua superioridade. Perto do intervalo, Hernâni voltou a colocar o Vitória B na frente e voltava a deixar evidente que este jogo tudo tinha para dar um triunfo para os vitorianos.



Na segunda parte, o Vitória B chegou com naturalidade à goleada, primeiro com um pontapé livre directo de Bernard, com mais um golo de Hernâni (hat-trick da tarde) e com o quinto tento apontado pelo recém entrado Areias.

Goleada natural do Vitória B diante do Cesarense que no entanto não chegou para os vitorianos voltarem ao segundo lugar. O Vizela venceu em casa o Boavista e mantém-se com mais um ponto do que o Vitória B. Já o Freamunde e com o triunfo desta tarde, garantiu a subida directa à 2ª liga.

A última jornada do campeonato nacional de seniores está marcado apenas para dias 24 de Maio, e nessa altura, o Vitória B terá de conseguir um melhor resultado em casa com o Limianos do que o Vizela em Bragança para ultrapassar a equipa vizelense.

0 Comentários: