sábado, maio 24, 2014

Pavilhão cheio, coração quente!




Há derrotas e derrotas. Há clubes e clubes. Em resposta ao pavilhão vazio dos encontros em Lisboa, os vitorianos responderam com uma enchente nunca antes vista em jogos de basquetebol no pavilhão vitoriano.


Esta equipa merecia este tributo e, perante tudo aquilo que se viu, sentiu ou lê, o Vitória ganhou. Ganhou porque o jogo de hoje poderá ter sido o verdadeiro "clique" que a modalidade necessitava para de uma vez por todas ter verdadeira empatia dos vitorianos. Ganhou, porque os jogadores terminaram o encontro com o coração certamente preenchido.


Uma excelente temporada que fechou hoje com um desfecho esperado. Se os orçamentos não vencem jogos, a verdade é que dão uma ajuda substancial. E o Benfica provou-o. Mas isso não impede que os vitorianos sintam orgulho nos seus jogadores, sintam orgulho na forma como esta equipa se bateu ao longo de toda a temporada. E isso, é no fundo a maior vitória. O sentimento de que o Vitória é, e continuará a ser um clube diferente.










Foto: Sítio oficial Vitória SC
Vídeo: Paixão Vitoriana

2 Comentários:

cards disse...

uns ficam contentes por ter pavilhão cheio (entradas gratuitas) outros ficam contentes por se sagrarem tricampeões... no final todos ficam contentes atingiram os objectivos uns de ter pavilhão cheio e outros de serem tri campeões

24/5/14 12:55
Miguel Salazar disse...

É verdade. .. Apesar do tom jocoso da sua afirmação, não deixa de ter toda a razão. Fica apenas a dúvida de onde pretende chegar com esse comentário. ..

25/5/14 14:36