domingo, julho 06, 2014

Um sorteio interessante


Costuma dirigentes e treinadores optar pelos lugares comuns, dizendo que os sorteios pouco importam porque temos de jogar todos contra todos. A verdade é que, como se viu nas últimas épocas, a dificuldade acrescida no primeiro terço do campeonato criou muitas dificuldades à equipa. 

Desta feita, creio que o Vitória tem um inicio de campeonato interessante, e uma primeira volta que abre boas perspectivas para a equipa embalar para uma excelente época. Claro que é tudo teórico, mas começar bem é meio caminho andado para se conseguir atingir os objectivos.

A abrir há uma deslocação simpática a Barcelos, que proporcionará a primeira grande enchente de vitorianos certamente, tudo antes da estreia no Afonso Henriques com o recém promovido Penafiel. Antes do duplo confronto em casa com Porto e Paços, há uma visita ao Restelo, num primeiro terço de campeonato que permite ao Vitória começar com confiança. Porto, Boavista, Sporting e Nacional em casa, Benfica, Braga, Estoril e Marítimo fora também permitem uma primeira volta equilibrada. 

Agora, vamos à luta! Numa época onde já agora, o Vitória B começa em casa com o Feirense, viaja até Oliveira de Azeméis e recebe o Leixões na 3ª jornada

0 Comentários: