domingo, agosto 10, 2014

O elenco para 2013/14



Uma festa simples e bonita, na apresentação dos conquistadores 2014/15. Faltou apenas a "surpresa", a tal que os vitorianos pretendiam, ou seja, um avançado que possa dotar o plantel de Rui Vitória de maior qualidade. Apesar de tudo, este é um elenco que oferece algumas garantias e mais do que isso, que volta a contar com jogadores com uma margem de crescimento tremenda. 

É verdade que falta gente com poder de fogo para que este Vitória não tenhas as dificuldades de concretização do ano transacto, e por isso, espera-se que brevemente jogadores que possam fazer a diferença cheguem ao Berço.

Naturalmente que todos gostaríamos que o plantel estivesse já fechado, aliás esse seria um desejo de todos os adeptos, de todos os clubes, contudo e num mercado que infelizmente apenas fecha no final do mês, todos os clubes mantêm-se abertos a entradas e saídas.

Desde a apresentação, André Santos já saiu e Maazou vai a caminho. No caso do segundo, uma saída mais do que natural não só atendendo à sua produção ao longo da última temporada, como principalmente à falta dela já nesta pré-época. Faltam os reforços, provavelmente mais dois avançados e um médio-ofensivo que ajude a fazer a diferença.

Se chegarem, creio que todos temos razões para acreditar que teremos um Vitória melhor para a temporada que agora se vai iniciar.

0 Comentários: