domingo, setembro 21, 2014

Vitória soma segundo triunfo nos Açores (1-3)



Depois do triunfo na primeira jornada do campeonato, o Vitória B voltou a ser feliz esta tarde nos Açores diante do Santa Clara. Perante uma equipa sem difícil no seu reduto, o Vitória acabaria por conseguir marcar numa fase em que era a equipa açoriana que mandava no encontro. Uma grande penalidade convertida por Crivellaro, colocou os vitorianos na frente.

Ainda assim, o Santa Clara responderia pouco tempo depois e por intermédio de Clemente chegaria ao empate. Ainda assim, mérito para a equipa do Vitória B que nunca se desorganizou e manteve uma consistência táctica que lhe ia permitindo controlar o jogo dos açorianos e, para além disso, lançar ataques rápidos quase sempre por Ricardo.

Aliás, o extremo vitoriano realizou uma excelente partida e depois de alguns avisos acabaria por fazer a assistência para Crivellaro voltar a marcar mesmo em cima do intervalo. São sempre boas as alturas para marcar, mas em cima do intervalo permitiu ao Vitória B ir com confiança para o descanso.

Na segunda parte, as contas para os açorianos ficaram ainda mais complicadas com a expulsão do central Materazzi, por acumulação de amarelos. A jogar contra 10 jogadores, o Vitória controlou perfeitamente a partida e mataria mesmo o jogo por intermédio de Ricardo. Mais uma jogada inventada pelo extremo e o Vitória B a chegar ao 1-3. Ainda antes do final da partida, Clemente também seria expulso, deixando o Santa Clara a jogar com 9 jogadores.

O Vitória B soma assim o segundo triunfo no campeonato que lhe dará certamente mais confiança para os próximos encontros. E, mais do que isso, Ricardo e Crivellaro com as exibições de hoje voltam a piscar o olho a Rui Vitória, principalmente o brasileiro face à carência de opções para o sector.



Foto: Sítio oficial Vitória SC

0 Comentários: