domingo, outubro 12, 2014

Primeiro triunfo no D. Afonso Henriques (2-1)



O Vitória B garantiu este domingo o primeiro triunfo no estádio D. Afonso Henriques. Perante o Covilhã, os vitorianos acertaram o calendário e aproveitaram para dar um salto na tabela até ao 15º lugar. 

Dois golos de Ricardo, o segundo dos quais a carimbar uma grande jogada do extremo cabo-verdiano, deram ao Vitória B três importantíssimos pontos perante mais de dois mil espectadores.

Num jogo difícil para o Vitória B, atendendo à boa réplica dos serranos, o Vitória B reagiu bem ao golo sofrido "a frio" logo no início da partida e, com um golo em cada parte, operou a reviravolta no marcador. Apesar do bom jogo protagonizado pelos visitantes, a verdade é que foi o Vitória B a ter mais ocasiões de golo. Para além dos dois golos apontados, registe-se ainda um remate ao poste de Areias e uma bola na trave por parte de Crivellaro, num lance de génio.

Na equipa desta tarde, Armando Evangelista utilizou Crivellaro e Gui como titulares, numa partida em que Barrientos, saído do banco, voltou a ter uma oportunidade.

No próximo fim-de-semana, o Vitória B recebe o Portimonense, no sábado pelas 16 horas.


0 Comentários: