sábado, novembro 15, 2014

Goleada e Vitória B já é segundo! (1-5) (vídeo)



Apesar de privado de cinco jogadores (cinco castigos na sequência do jogo com o Tondela), o Vitória B goleou o Trofense em mais uma prova de qualidade e maturidade da jovem equipa orientada por Armando Evangelista. No "onze" vitoriano destaque para a titularidade de Cafú e David Caiado, que ajudaram a reforçar um conjunto dizimado pelos castigos.

Diante do último classificado, mas que na última jornada até tinha vencido o Porto B, o Vitória B foi sempre amplamente superior, tendo chegado ao golo logo aos quatro minutos por intermédio de Crivellaro. O golo conseguido cedo, permitiu também ao Vitória B gerir de outra forma o encontro e com isso fazer um jogo pleno de tranquilidade mas também de qualidade.

Ainda na primeira parte, o golo de Lima Pereira, aproveitando um erro do guardião contrário ajudou a ampliar o resultado, que no entanto acabado "estragado" com um golo estranho mesmo ao cair do pano numa confusão na grande área dos vitorianos.

Na segunda parte, mais do mesmo. O Vitória B sempre por cima da partida e a jogar a seu belo prazer. Crivellaro e David Caiado com dois grandes grandes, colocaram o Vitória B a chegar ao 1-4 e mesmo em cima do minuto 90, Ricardo ainda aproveitou a transformação de uma grande penalidade para fechar as contas no 1-5 final.



Sexta vitória nos sete últimos jogos e segundo lugar na tabela. O Vitória B continua a fazer um excelente campeonato, a exemplo do que acontece com a equipa principal e na próxima jornada recebe o Freamunde. O Vitória é segundo, nas duas ligas profissionais. É obra!

Pode ver o resumo do encontro no vídeo seguinte numa cortesia Trofa TV:

 

0 Comentários: