domingo, janeiro 18, 2015

Exibição de gala com golos para recordar! (4-1)



Primeiro tempo de excelência a roçar a perfeição. Apanhados, de forma injusta em desvantagem, os jovens vitorianos não se deixaram abater. No final do jogo, Armando Evangelista afirmou que uma das razões foi a presença de Moreno, o líder de balneário, que fez valer a sua experiência para segurar o castelo. 

Se foi ou não, não sei. Mas o que sei eu, e todos aqueles que puderam ver o jogo esta tarde, é que a equipa reagiu da melhor maneira. Com uma exibição de gala e com golos para mais tarde recordar. Se o golo de Areias teve o condão de empatar a partida, o de Crivellaro foi capaz de levantar o estádio. Do meio-campo, o médio fez um chapéu só ao alcance dos predestinados. 

Mas ainda havia mais para ver durante a primeira parte. Ricardo Gomes fez o terceiro e Alexandre Silva, o jovem que o Vitória foi recrutar a Alvalade, em mais um momento de magia fez o quarto do Vitória B.

Uma primeira parte perfeita, perante o Benfica B. Uma equipa que foi capaz de entusiasmar e de resolver com arte o desafio. Na segunda parte, e tal como no jogo da equipa principal, foi preciso apenas gerir.

Com a primeira volta terminada, o Vitória B está tranquilamente instalado a meio da tabela, mantendo um aproveitamento perfeito dos seus jovens jogadores e numa articulação excelente também com a equipa principal. Excelente.


Foto: Sítio oficial Vitória SC  

0 Comentários: