sábado, janeiro 17, 2015

Melhor primeira volta da história! (4-0)



Segundo jogo consecutivo em casa e com quatro golos apontados e nenhum sofrido. Mais um recorde que cai e desta feita alcançada a melhor primeira volta de sempre da história do Vitória. 34 pontos hoje celebrados com mais uma goleada e com quatro golos portugueses.  Mais do que isso, o Vitória tem hoje, no final da primeira volta tantos golos marcados como os que consegui o ano passado... no final do campeonato. Excelente!

O estreante Ricardo Valente fez o primeiro, com Tomané, André André e Hernâni a construírem uma goleada que foi acompanhada de uma boa exibição. Depois do jogo pouco conseguido na Luz, os vitorianos voltaram a não dar hipótese ao seu adversário, mesmo que pela frente tenham tido uma Académica que foi seguramente das piores equipas que passou pelo D. Afonso Henriques esta temporada.

Mérito do Vitória que tornou o jogo fácil e que foi acelerando até ser necessário. Depois de desmontado o adversário e de consolidado o triunfo, os vitorianos souberam gerir a partida e somar mais um triunfo, fechando a primeira volta da melhor maneira, perante 11759 espectadores.

Na próxima quarta-feira, o Vitória viaja até ao Bonfim para mais uma jornada da Taça da Liga e numa partida em que Rui Vitória deverá aproveitar para rodar vários jogadores, até porque já no próximo sábado, os vitorianos recebem o Gil Vicente no estádio do Rei.

0 Comentários: