domingo, janeiro 04, 2015

Resolvido em 10 minutos! (4-0)



Em apenas dez minutos, o Vitória tornou fácil um jogo que se poderia prever difícil. Primeiro num golo monumental de Ricardo e depois com dois golos de André André, o primeiro dos quais depois de uma grande penalidade cometida sobre Tomané.

Não se poderia pedir melhor a uma equipa que tinha sido incapaz de marcar golos nos últimos três jogos e que hoje em pouco tempo foi capaz de "molhar a sopa" três vezes e ainda guardou mais um golo para a segunda parte, depois de uma excelente movimentação ofensiva dos vitorianos.

O Vitória foi competente na forma como aproveitou as fragilidades defensivas do Nacional e competente na forma como "matou" o encontro quando teve oportunidade para fazer e depois do golo de Ricardo Gomes ter desbloqueado uma partida "amarrada". 

Os vitorianos estão de regresso ao pódio, de forma isolada e no próximo sábado jogam diante do Benfica. A única nota menos positiva prende-se com o amarelo mostrado ao lateral Traoré e que o tira do encontro com os encarnados na próxima jornada.

0 Comentários: