quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Expulsão e grande penalidade desperdiçada (2-0)



Terceira derrota consecutiva averbada pelo Vitória B esta quarta-feira, diante do Sporting da Covilhã. Os vitorianos procuraram reagir depois das derrotas com Oriental e União da Madeira mas não foram felizes na deslocação à Serra.

Logo aos 34 minutos, as contas complicaram-se e muito para os pupilos de Armando Evangelista com a expulsão do lateral direito Arrondel por acumulação de cartões amarelos. Ainda assim e curiosamente foi já depois de estar em inferioridade numérica que os vitorianos conseguiram duas situações de maior perigo para a baliza de Taborda. Ainda assim e numa primeira com poucas ocasiões de golo, as duas equipas foram para o intervalo com 0-0 no marcador.

Já na segunda parte, os serranos acabariam por chegar ao golo aos 69 minutos por Erivelto, obrigando o Vitória B a arriscar um pouco mais para evitar a derrota. Aos 81 minutos, os vitorianos dispuseram de uma grande penalidade mas, na conversão, Fábio Vieira permitiu a defesa do experiente Taborda.

Em período de compensação, o Sporting da Covilhã ainda aumentou para 2-0 com um golo de Bilel. Destaque ainda para os cerca de 50 adeptos do Vitória que assistiram a esta derrota do Vitória com o Covilhã. No próximo domingo, o Vitória recebe o Santa Clara no Estádio D. Afonso Henriques.

0 Comentários: