sábado, fevereiro 14, 2015

Vitória B volta a golear (4-0)



Ainda faltam 19 jornadas para o final do campeonato mas os jovens vitorianos já vêm ao fundo a manutenção no campeonato. Esta tarde, mais uma goleada, desta feita por 4-0 frente ao Atlético num jogo superiormente controlado pelo Vitória B e onde a jovem equipa vitoriana voltou a apresentar altos índices de eficácia.

Luis Rocha (a atravessar um excelente momento de forma), Areias, Ricardo Gomes (de grande penalidade) e o estreante Domingo, fizeram os golos dos vitorianos. Pelo meio, a equipa de Alcântara ainda desperdiçou uma grande penalidade, já com o resultado em 3-0, numa excelente defesa do jovem Miguel Silva, esta tarde o titular das redes vitorianas.

Destaque ainda para os poucos minutos de actuação de um dos mais recentes reforços do Vitória, Haashim Domingo. O jovem sul-africano, apontou o último golo do Vitória B e mostrou bons pormenores, parecendo ser daqueles que não enganam. Ainda assim, destaque também para outras exibições muito positivas entre as quais realço, a evolução de João Pedro, a qualidade de Fábio Vieira e também a dupla de centrais. Se Lima Pereira já se sabe ser um jogador de qualidade, também Dénis (outro dos reforços, ex-Torreense) deu excelentes indicações.

O Vitória B está agora no 6º lugar do campeonato com 43 pontos. Armando Evangelista dizia no final do desafio que faltam 5 pontos para garantir a manutenção, isto numa altura em que faltam 19 jornadas para o final. Já não fugirá. Também por isso, mas não só, é da mais elementar justiça elogiar o trabalho do técnico vitoriano. Pela capacidade que tem demonstrado na exploração dos seus atletas, na sua plena adaptação às circunstâncias e evidentemente por continuar a dar uma grande ajuda na construção do futuro. 

0 Comentários: