domingo, março 29, 2015

Ineficácia vale derrota em Freamunde (2-0)



Perante um dos candidatos à subida, o Vitória B tinha um duro teste esta tarde, ainda para mais quando para lá das dificuldades que poderiam ser criadas pelo adversário, os vitorianos tinham tantas baixas para o desafio. Desde os jogadores convocados para as suas selecções, com especial destaque para Vigário, Alexandre Silva ou Ricardo Gomes, ao lesionado Fábio Vieira, as opções não eram muitas para o encontro de Freamunde.

Ainda assim, a equipa foi-se batendo como pôde, faltando no entanto eficácia que evitasse a derrota na terra dos capões. A equipa da casa, chegou ao golo bem cedo no encontro na transformação de um livre directo e depois teve de ser o Vitória B a assumir o jogo para tentar chegar ao empate. E no primeiro tempo, para além de várias ocasiões que os vitorianos não foram capazes de aproveitar, o Vitória B pode ainda queixar-se de uma grande penalidade não assinalada sobre Areias.

Na etapa segunda, o desafio desceu de qualidade, ainda assim foi quase sempre o Vitória B a assumir as despesas do encontro, mas com alguma falta de arte para se chegar perto da baliza do Freamunde. Foi já na recta final do jogo que os da casa conseguiram o segundo golo, aproveitando um desequilíbrio defensivo do Vitória B, numa altura em que os vitorianos tentavam chegar ao empate.

Apesar da derrota, o Vitória B continua tranquilo na tabela e na próxima jornada, já com mais opções, joga no reduto do Desportivo de Chaves.



Foto: Sítio oficial Vitória SC

0 Comentários: