domingo, março 08, 2015

Júlio Mendes reeleito



A circunstância de apenas uma lista ter ido a votos tornaria sempre difícil uma grande adesão por parte dos associados. Ainda assim, os números alcançados quando comparados com outros clubes e mesmo com situações idênticas no Vitória são significativos. 

No entanto, mais do que fazer uma leitura dos números, importará desejar que os próximos três anos sejam de sucesso. Será um chavão, é certo, mas será também a mais pura das verdades. O sucesso do actual elenco directivo, será o sucesso do Vitória. No fundo, aquilo pelo qual todos torcemos, sem excepção.

Saibam aproveitar o que de muito bom foi feito durante o percurso árduo dos últimos três anos, saibam corrigir alguns pequenos erros que certamente identificaram, mas acima de tudo, não percam a oportunidade de continuar a reconstruir um Vitória de futuro, e que nos orgulhe. Foram já vários os momentos em que na nossa história não soubemos aproveitar os bons momentos para de, uma vez por todas, "acordar o monstro".

Tenho a confiança de que Júlio Mendes e seus pares estarão à altura das exigências. Com uma equipa coesa, capaz e competente. 

Uma nota final também para os vitorianos. Pela participação nas eleições de hoje. E pela importância que certamente terão nos próximos três anos, continuando a tornar este clube tão especial.

0 Comentários: