domingo, março 01, 2015

Vitória B regressa aos triunfos (2-0)



Os vitorianos regressaram esta tarde às vitórias derrotando os açorianos do Santa Clara. Após três derrotas consecutivas, foi evidente que durante a primeira parte a equipa teve algumas dificuldades em assentar o jogo, embora tenha pertencido sempre ao Vitória B a iniciativa da partida. Ainda assim, o primeiro tempo foi sempre jogado a um ritmo lento.

Apesar de tudo, o Vitória B chegaria com justiça ao golo na transformação de uma grande penalidade convertida por Denis Duarte. Já na segunda parte, os vitorianos apareceram com uma dinâmica diferente e realizaram mesmo uma boa exibição, com boas jogadas de envolvimento ofensivo.

O segundo golo surgiria aos 69 minutos depois de uma excelente assistência de Alexandre Silva (um dos melhores esta tarde) para Areias finalizaram e fazer o 2-0.

Alcançada a manutenção, o Vitória B terá condições de continuar a preparar a próxima época, e há certamente jogadores na equipa secundária com qualidade para na próxima época se afirmarem como opções da equipa principal. Alexandre Silva, Vigário e Denis Duarte terão sido dos melhores esta tarde, mas outros jogadores há como os casos de Nassim, João Pedro, Fábio Vieira ou Areias que certamente a médio prazo assumirão um papel de relevo na equipa de Rui Vitória.

0 Comentários: