sábado, abril 04, 2015

Arbitragem polémica e Vitória B derrotado (2-0)



Ao primeiro golpe o Vitória B não caiu. Nassim foi expulso aos 34 minutos por acumulação de amarelos, depois de ter visto o primeiro por uma falta cometida e o segundo por esboçar um protesto pela decisão do árbitro nesse mesmo lance. Luis Ferreira, não perdoou. Aliás... não seria a primeira vez que se iria ver Luis Ferreira em acção.

Obviamente que em superioridade numérica o Chaves esteve quase por cima, com o Vitória B a tentar de forma estóica segurar a igualdade. E a verdade é que esteve perto de o conseguir, não fosse... ter acontecido aquilo que já aconteceu mais vezes esta época para o lado dos flavienses. Grande penalidade praticamente em cima dos 90, que não existiu mas que Luis Ferreira viu. 

Jogo resolvido da marca de grande penalidade, mas ainda não fechado, porque o Chaves ainda chegaria ao 2-0. Desta vez, pareceu bem assinalada e permitiu aos flavienses aumentar para 2-0. Na sequência do lance, Ricardo Gomes também acabaria expulso, alegadamente expulso com vermelho directo.

Pena que o jogo tenha sido estragado. De resto... não valerá a pena acrescentar mais nada, a não ser dizer que o Vitória B continua tranquilamente instalado no 10º lugar.

0 Comentários: