sábado, abril 04, 2015

Tarde de regressos: do capitão e dos triunfos



Sofrido, por vezes até sofrível, mas conseguindo-se o mais importante: os 3 pontos. Tudo isso numa tarde marcada pelos regressos. Desde logo do capitão Moreno ao eixo da defesa e aos triunfos com uma cabeçada triunfal precisamente do capitão.

É verdade que esteve longe de ser um jogo bem conseguido do Vitória, quase sempre mais transpirado do que inspirado. Claro que essencialmente a primeira parte foi capaz de deixar os nervos em franja aos adeptos do Vitória, pela incapacidade da equipa criar ocasiões de golo e por alguma "confusão táctica" que pareceu sempre reinar na equipa.

O golo, no entanto, no início da segunda parte deu outra tranquilidade ao Vitória e por essa altura, o conjunto vitoriano até teve oportunidades para ampliar a vantagem. Ainda assim, verdade seja dita, o Arouca nunca desistiu e esteve sempre em jogo e a falta de confiança do Vitória, própria dos resultados menos positivos nos últimos tempos, também não permitiu grande brilho da equipa vitoriana.

Valeu por isso o triunfo. Afinal de contas, o mais importante. Que este triunfo seja capaz de trazer outra tranquilidade e confiança para as finais que faltam neste campeonato.



Foto: MaisFutebol

0 Comentários: