sábado, abril 11, 2015

Vitória B derrotado pelo líder (1-2)



Pelo líder, ou melhor dizendo, agora líder. O Tondela venceu o Vitória B e ascendeu à liderança da segunda liga. Começou aliás melhor com um golo de Nuno Santos a que o Vitória respondeu, no entanto, por Dénis, com um golo obtido da marca de grande penalidade e que colocava alguma justiça no marcador.

Mas, e curiosamente, numa repetição da semana anterior, o Vitória B voltou a ter mais um jogador expulso. Isaac, viu dois amarelos no espaço de poucos minutos (o primeiro dos quais numa má decisão da equipa de arbitragem) e foi expulso ainda na primeira parte.

Ainda assim, e mesmo com dez jogadores, o Vitória B foi capaz de no início da segunda parte parecer estar tranquila no jogo, contudo e o futebol tem destas coisas, foi precisamente a partir da expulsão de um jogador do Tondela que os viseenses começaram a mandar mais no jogo. A igualdade numérica, quando se esperava que pudesse servir para o Vitória B tentar chegar ao golo, resultou pouco depois no golo do Tondela por Tozé Marreco.

O Vitória B ainda foi lutando na tentativa de chegar a um resultado positivo, mas o Tondela fechou definitivamente os caminhos para a sua baliza. Ainda assim, há notas bem positivas para tirar deste jogo, principalmente de um jogador que não engana. Joseph, o médio ganês que o Vitória foi recrutar à mesma academia de onde veio Bernard, entusiasmou. Apenas do aspecto franzino, o jogador revelou boa capacidade técnica e de recuperação de bolas que podem a médio prazo fazer dele uma das figuras da equipa principal.

0 Comentários: