domingo, abril 19, 2015

Vitória B regressa aos triunfos (2-0)



Foi da marca de grande penalidade que o Vitória B resolveu a partida desta tarde. Duas grandes penalidade inequívocas convertidas por Dénis e por Ricardo resultaram nos dois golos da partida diante do último classificado, o Trofense.

Apesar da condição de último e praticamente condenado à descida, o Trofense deu boa réplica aos jovens vitorianos esta tarde, mostrando valor para estar acima na tabela. É verdade que o jogo foi pouco entusiasmante, e o ritmo pouco intenso, mas o Vitória B acabou por ir controlando a partida, mesmo que o Trofense até tenha tido as suas ocasiões de golo.

Contudo, e principalmente depois da expulsão de um jogador visitante (por palavras dirigidas ao árbitro da partida), a tarefa ainda se facilitou mais para os comandados por Armando Evangelista. O Vitória B sobe ao 10º lugar do campeonato e continua a fazer uma temporada tranquila e de excelente nível, longe da luta pela fuga à despromoção de outras equipas B do mesmo campeonato. Com muito mérito da equipa, claro, mas também de Armando Evangelista.

Uma última nota para o Trofense. Ou melhor, para a equipa técnica trofense. Não é fácil encontrar uma equipa técnica com três associados do Vitória no futebol profissional, ainda para mais num clube que não o Vitória. Os três juntos, como lembrava Vitor Campelos na conferência de imprensa têm mais de 100 anos de sócios do clube. E, não só pela evolução que esta equipa do Trofense denota, desde a chegada da equipa técnica vimaranense, mas também por tudo aquilo que Vitor Campelos e Marco Alves têm feito ao longo da sua carreira, já fizeram por merecer um projecto que não esteja condenado à partida. Para além de vitorianos, são excelentes profissionais.

0 Comentários: