sábado, maio 02, 2015

Valente passo rumo à Europa (2-0)



Dois golos de Ricardo Valente garantirem três preciosos pontos na recepção ao Estoril e, mais do que isso, um passo quase decisivo rumo ao regresso à Liga Europa. Mesmo sem fazer uma grande exibição, o Vitória foi sempre controlando o jogo como quis e acabou por marcar em momentos determinantes no desafio.

Marcar logo aos quinze minutos, permitiu ao Vitória ficar mais confortável no jogo e obrigar o Estoril a tomar a iniciativa da partida. E o segundo aos oitenta e dois, numa altura em que o Estoril se estendia um pouco mais no terreno de jogo, teve o condão de dar a machadada final no desafio.

Triunfo justo do Vitória que teve em Ricardo Valente a sua principal figura. O jogador ex-Leixões, já leva cinco golos com a camisola do Vitória e hoje voltou a estar no sítio certo em duas ocasiões, respondendo a assistências de Bernard e Alvez. 

O Vitória soma agora 50 pontos e tem a Liga Europa à sua mercê. Com três jornadas para disputar, o Vitória tem tudo para cumprir o objectivo a que se propôs esta temporada.

Uma última nota, de orgulho. Foi um orgulho ver os atletas das mais variadas modalidades uma vez mais homenageados. Foi um orgulho ver dois grandes campeões (Rui Bragança e Ulisses Dias) homenageados como merecem. O Vitória é isto. Ecletismo.



Foto: MaisFutebol

0 Comentários: