segunda-feira, dezembro 14, 2015

O novo gigante!


O tempo não tem sido muito, a época tem dado pouca vontade para escrever. Mas há sinais positivos que continuam a merecer um sorriso rasgado. Porque o Vitória se faz disto, porque o Vitória se tem de continuar a fazer disto. 

João Miguel Silva, é mais um exemplo. Um exemplo de que a prospecção na formação funcionou, o exemplo de que o trabalho na formação resultou, o exemplo de que a coragem de apostar na qualidade independentemente da idade, apareceu.

E nada há melhor do que ver aqueles que sentem verdadeiramente o símbolo que ostentam ao peito, triunfar. E nada há melhor, do que ver reconhecida a qualidade e o trabalho.

Claro que o Miguel vai errar. Claro que um dia a bola lhe vai escorregar das mãos. Mas é claro também que nesse momento, os vitorianos continuarão ao lado de mais um dos seus "meninos". Daqueles que não engana, daqueles cuja classe salta à vista de todos. A cada estirada, a cada voo, a cada grande defesa. E o que mais espanta, nem é a sua qualidade, mas a maturidade que demonstra com apenas 20 anos.


Sim, Miguel, continua a cantar connosco. Que nós continuaremos, orgulhosos, a ver mais um dos nossos a crescer e a triunfar. Enquanto isso, aproveita, que a baliza é tua!

0 Comentários: